Gaudium news > Cardeal Odilo abrirá o ano letivo da Faculdade de Direito Canônico

Cardeal Odilo abrirá o ano letivo da Faculdade de Direito Canônico

A aula inaugural, que seguirá o tema “A reforma do Livro VI: das sanções na igreja, história e pontos mais importantes”, será realizada no próximo dia 26 de fevereiro.

Cardeal Odilo abrira o ano letivo da Faculdade de Direito Canonico 2

São Paulo (05/02/2021 16:30, Gaudium Press) No próximo dia 26 de fevereiro, o Arcebispo Metropolitano de São Paulo, Cardeal Odilo Pedro Scherer, fará a abertura oficial do ano letivo da Faculdade de Direito Canônico São Paulo Apóstolo.

A aula inaugural, que seguirá o tema “A reforma do Livro VI: das sanções na igreja, história e pontos mais importantes”, será conduzida pelo professor doutor Padre Damián Guillermo, SJ, que tratará também sobre direito penal canônico.

Cardeal Odilo abrira o ano letivo da Faculdade de Direito Canonico 1

Curso em jurisprudência do Tribunal da Rota Romana sobre o Sacramento do Matrimônio

Em março, a Faculdade de Direito Canônico São Paulo Apóstolo pretende iniciar um curso online focado na jurisprudência do Tribunal da Rota Romana sobre o Sacramento do Matrimônio. A formação tem por objetivo aprofundar as sentenças de forma teológica e canônica.

O responsável pela formação será o professor doutor Diego Zoia, advogado do Tribunal Apostólico da Rota Romana. Através do curso pretende-se ainda oferecer aos inscritos um maior conhecimento da prática processual do Tribunal da Rota Romana. (EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas