Gaudium news > Bispos colombianos promovem 24 horas de Adoração Eucarística pelo país

Bispos colombianos promovem 24 horas de Adoração Eucarística pelo país

A iniciativa está sendo realizada em todas as capelanias militares do país, envolvendo o Exército, a Marinha, a Aeronáutica e a Polícia Nacional.

Bispos colombianos promovem 24 horas de Adoracao Eucaristica pelo pais 1

Colômbia – Bogotá (20/05/2021 16:40, Gaudium Press) Seguindo o lema “Vamos nos unir em oração como um só povo de Deus”, o Ordinariato Militar da Colômbia está promovendo uma iniciativa de oração intitulada “Rezemos pela Colômbia”.

Católicos são convidados a participarem das 24 horas de Adoração Eucarística

A proposta, que foi iniciada às 08h (horário local) desta quinta-feira, 20 de maio, é convidar os fiéis católicos para 24 horas de Adoração Eucarística pela paz no país, que passa por uma crise política que tem resultado em inúmeros atos de violência e mortes.

A iniciativa está sendo realizada em todas as capelanias militares do país, envolvendo o Exército, a Marinha, a Aeronáutica e a Polícia Nacional.

Bispos colombianos promovem 24 horas de Adoracao Eucaristica pelo pais 2

Igreja acompanha o diálogo entre o governo e os membros do Comitê de Greve

O diálogo entre o governo e os membros do Comitê de Greve, que continua em várias cidades colombianas, está sendo acompanhado pela Igreja Católica, que manifestou sua proximidade e solidariedade.

A Conferência Episcopal Colombiana e as Nações Unidas continuam a se esforçar para facilitar o processo de diálogo entre as duas partes e pedem para que se mantenha a esperança que nos faz pedir o dom da reconciliação e apoia nossa responsabilidade de ser artesãos da paz. (EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas