Gaudium news > Audiências gerais na Sala Paulo VI serão retomadas pelo Papa

Audiências gerais na Sala Paulo VI serão retomadas pelo Papa

Em sua última audiência geral, realizada em 30 de junho no pátio de São Damaso, Francisco continuou o ciclo de catequese dedicado à Carta aos Gálatas.

Audiencias gerais na Sala Paulo VI serao retomadas pelo Papa

Redação (02/08/2021 12:13, Gaudium Press) Após ficarem suspensas durante o mês de julho, as audiências gerais do Papa Francisco na Sala Paulo VI serão retomadas às 9h15 da manhã da próxima quarta-feira, 4 de agosto.

Período de descanso para o Pontífice

A suspensão das audiências gerais de quarta-feira ao longo do mês de julho já é costume no Vaticano. Normalmente, durante este período, o Santo Padre aproveita para descansar em sua residência de verão em Castel Gandolfo.

Cirurgia do Papa no Hospital Gemelli

Em 2021, ao invés de ir para Castel Gandolfo, o Papa Francisco utilizou esse tempo livre para realizar uma cirurgia no Hospital Gemelli. O Pontífice retorna às suas atividades habituais um mês depois de passar pela operação no cólon.

Audiencias gerais na Sala Paulo VI serao retomadas pelo Papa 3

Ciclo de catequese dedicado à Carta aos Gálatas

Em sua última audiência geral, realizada em 30 de junho no pátio de São Damaso, Francisco continuou o ciclo de catequese, iniciado na semana anterior, dedicado à Carta aos Gálatas. O Santo Padre insistiu no “plano de salvação” preparado pelo Senhor para cada homem. Sua graça, disse ele, “muda corações, muda vidas, nos faz ver novos caminhos”. (EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas