Gaudium news > Audiências gerais com presença de fiéis serão retomadas no Vaticano

Audiências gerais com presença de fiéis serão retomadas no Vaticano

Vinte e seis semanas após sua última Audiência Geral semanal na Praça de São Pedro, o Papa Francisco retomará suas audiências com o público presente.

Cidade do Vaticano (26/08/2020 15:00, Gaudium Press) A Prefeitura da Casa Pontifícia divulgou, através da Sala de Imprensa da Santa Sé, que a partir da próxima quarta-feira, 2 de setembro, serão retomadas as Audiências Gerais do Santo Padre com a presença de fiéis.

Desde o dia 11 de março as Audiências Gerais com o Papa Francisco estão sendo realizadas e transmitidas ao vivo diretamente da Biblioteca do Palácio Apostólico, sem a presença de fiéis, por conta da crise sanitária de Covid-19.

A última Audiência Geral do Pontífice realizada com o público presente ocorreu no dia 26 de fevereiro, quarta-feira de cinzas, na Praça de São Pedro.

Audiências Gerais serão realizadas no Pátio São Dâmaso

As audiências do mês de setembro serão realizadas a partir das 09h30 no Pátio São Dâmaso do Palácio Apostólico, e estarão abertas para todos aqueles que desejarem, sem necessidade de ingressos.

Os interessados poderão acessar o local a partir das 07h30, através da Porta de Bronze, na colunata da direita da Praça São Pedro. (EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas