Gaudium news > Ativista pró-aborto: “Estou matando os bebês”

Ativista pró-aborto: “Estou matando os bebês”

 A artista Crackhead Barney gritava do lado de fora Catedral St. Patrick, em Nova York: “Deus matou seu filho, por que eu não posso?”

abortion

Redação (09/05/2022 10:46, Gaudium Press) Os manifestantes pró-aborto se reuniram do lado de fora da Antiga Catedral de São Patrício, no centro de Manhattan, no sábado, para expressar seu apoio ao direito de escolha da mulher. Seguravam cartazes com slogans como “o aborto é uma dádiva”, “as leis anti-aborto estão nos matando” e outros dizeres ofensivos a Deus.

A ativista pró-aborto Crackhead Barney liderou essa manifestação, em Nova York, contra as Igrejas católicas em protesto a um documento da Suprema Corte que vazou, sugerindo derrubar a decisão histórica de 1973 Rove vs. Wade que legalizou, pela primeira vez, o aborto nos Estados Unidos.

Balançando com força uma boneca, Crackhead Barney gritava repetidamente: “Estou matando bebês!” (Os abortistas não acreditam que o aborto é um assassinato?) Em seguida, vociferava, parodiando o ensinamento cristão : “Deus matou seu filho, por que eu não posso?”

Um grupo de ativistas pró-vida se reuniu nos degraus da emblemática igreja de Manhattan, enfrentando os abortistas, e rezou o terço. Eles também cantaram a Ave Maria.

“Os homens sentados nos bancos traseiros da igreja foram convidados a rezar do lado de fora para impedir que a horda esquerdista invadisse o prédio”, acrescentou a organização Catholic Caucus – grupo constituído para garantir a representação dos católicos como bloco eleitoral no partido republicano – em um comunicado compartilhado no Twitter.

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas