Gaudium news > Arautos do Evangelho promovem romaria virtual ao Santuário de Aparecida

Arautos do Evangelho promovem romaria virtual ao Santuário de Aparecida

Esse é o 11º ano consecutivo que os Arautos do Evangelho realizam esta piedosa iniciativa, que anualmente reúne milhares de fiéis provenientes de todo o Brasil.

São Paulo – Aparecida (07/08/2020 11:30, Gaudium Press) O Apostolado do Oratório, dos Arautos do Evangelho, realizará neste próximo sábado, 08 de agosto, uma romaria virtual ao Santuário Nacional de Aparecida, localizado no interior de São Paulo.

Esse é o 11º ano consecutivo que os Arautos do Evangelho realizam esta piedosa iniciativa, que anualmente reúne milhares de fiéis provenientes de todo o Brasil para agradecer à Mãe de Deus pelas graças alcançadas através de sua intercessão.

Missa presidida por Dom Beni

Por conta da pandemia de Covid-19, respeitando as medidas de segurança recomendadas pelos órgãos de saúde e pela Igreja, excepcionalmente este ano, o evento será virtual e os interessados poderão se inscrever gratuitamente clicando aqui.

A Santa Missa, que será presidida por Dom Benedito Beni dos Santos, Bispo Emérito de Lorena, no Altar Central da Basílica Mariana ao meio-dia, será transmitida pelo canal do Youtube do Santuário Nacional de Aparecida.

Esta peregrinação virtual, também inaugura o “Encontro com Maria online!”, que será realizado a cada sábado a partir do próximo dia 15 de agosto, pela Tv Arautos.

Apostolado do Oratório

O Apostolado do “Oratório Maria Rainha dos Corações” é promovido pela Associação Internacional de Direito Pontifício Arautos do Evangelho e está presente em 93% das Dioceses brasileiras, chegando a mais de 570 mil famílias e alcançando cerca de dois milhões de pessoas.

Essa iniciativa consiste na formação de grupos de famílias que peregrinam pelas casas levando um piedoso oratório do Imaculado Coração de Maria, reunindo-se para rezar o Santo Rosário e pedir a intercessão da Mãe de Deus. (EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas