Gaudium news > Apenas a Virgem de Caacupé permaneceu intacta após incêndio

Apenas a Virgem de Caacupé permaneceu intacta após incêndio

Na sexta-feira passada, um grande incêndio consumiu completamente uma casa na cidade de Assunção, Paraguai. A família afirma ter perdido todos os seus pertences materiais. Entretanto, a virgem de Caacupé permaneceu intacta.  

Print whatsApp noticiasnuestrarealidad.com

Print whatsApp noticiasnuestrarealidad.com

Redação (19/11/2021 09:58, Gaudium Press) Beatriz Nancy Estigarribia informou que o incidente aconteceu nas primeiras horas da manhã, quando seu marido se preparava para ir trabalhar e ela arrumava os filhos para irem à escola. De repente, houve um curto-circuito na geladeira e ela explodiu. Em seguida, uma fumaça preta se espalhou por toda a casa.

Quando perceberam, o fogo se alastrava rapidamente pela precária casa que possuía apenas uma porta, pela qual conseguiram escapar com seus três filhos.

Infelizmente não tiveram tempo de salvar seus pertences materiais e inclusive seus animais de estimação, um coelho e um gatinho, morreram no incêndio.

Assim que as chamas foram controladas, viram que a única coisa que ficou intacta dentro da casa foi a Virgem de Caacupé, o Menino Jesus e outros santos.

“O que não foi queimado foi minha Virgem e Seu Divino Filho, e meus santos. Isso foi o que não queimou, que o fogo não tocou. Foi um milagre”, disse a mulher emocionada.

Realmente, o pequeno “santuário” ficava em um canto da sala cercado por materiais inflamáveis, mas nada aconteceu com ele.

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas