Gaudium news > A curiosa imagem símbolo da resistência

A curiosa imagem símbolo da resistência

O desenho surgiu de forma espontânea nas redes sociais e está se tornando um símbolo de resistência.

Imagen 768x463 1

Redação (02/03/2022 11:03, Gaudium Press) A cada dia, surgem novos elementos sobre a guerra na Ucrânia diante dos olhos de um mundo apreensivo.

Por exemplo, as conversações de paz que começaram na Bielorrússia, a chegada de numerosos veículos blindados russos que se aproximam de Kiev para tentar tomar o poder, o ataque realizado contra a população civil em Kharkov e a crescente ajuda militar que o Ocidente está dando à Ucrânia, cujo povo está dando ao mundo um exemplo brilhante de coragem e luta por sua terra.

Uma das ajudas estrangeiras mais volumosas e importantes que estão sendo oferecidas a esse povo é a das armas antitanque, e, ao que tudo indica, estas já têm sua padroeira.

Está se espalhando nas mídias sociais um desenho de uma imagem de uma Madonna com as cores da bandeira da Ucrânia, segurando uma arma que se tornou muito popular nos dias de hoje, o lança-míssil FGM-148 Javelin, de fabricação americana, alegadamente muito eficaz.

Até um site ligado às forças militares ucranianas está vendendo copos, bandeiras, chaveiros e outros utensílios, para arrecadar fundos para as forças combatentes.

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas