Gaudium news > Camarões: Sacerdotes Claretianos sequestrados por terroristas estão vivos

Camarões: Sacerdotes Claretianos sequestrados por terroristas estão vivos

Camarões – Iaundé (Quarta-feira, 28-11-2018, Gaudium Press) Os três religiosos sequestrados em Camarões estão vivos e trabalhando para conseguir sua libertação, foi o que informou o Padre Joseba Kamiruaga, secretário-geral dos Missionários Filhos do Imaculado Coração de Maria, mais conhecidos como Claretianos.

Camarões Sacerdotes Claretianos sequestrados por terroristas estão vivos.jpg

Nas declarações, publicadas pela Agência Fides, órgão de informação das Pontifícias Obras Missionárias, o sacerdote afirmou ainda que “os sequestrados estão vivos e parece que estão em boas condições”.

Os três religiosos claretianos são: o Padre Jude Thaddeus Langeh Basebang, o Padre Placide Muntong e um estudante da mesma congregação religiosa. Acredita-se que o condutor do veículo também tenha sido sequestrado.

“Estamos em contato constante com o superior maior claretiano de Camarões, mas as notícias que recebemos do país até agora são um pouco confusas. Neste momento as coisas não estão claras. Sabemos qual grupo os sequestrou, mas por razões de segurança não é apropriado revelar o nome”, acrescentou o Padre Kamiruaga.

No momento do sequestro, os religiosos se dirigiam para uma missão de evangelização na zona de fala inglesa de Camarões, onde levariam alimentos e artigos de primeira necessidade ao povoado local afetado pela guerra civil. (EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas