Gaudium news > O Senhor dos Milagres é um presente de Deus para o Peru, afirma Cardeal Cipriani

O Senhor dos Milagres é um presente de Deus para o Peru, afirma Cardeal Cipriani

Peru – Lima (Quarta-feira, 10-10-2018, Gaudium Press) Em seu programa semanal ‘Diálogo de Fé’, o Arcebispo de Lima, Cardeal Juan Luis Cipriani abordou a importância e o valor do Senhor dos Milagres no país, as eleições municipais e o pedido do Papa Francisco para que se reze pela Igreja.

O Senhor dos Milagres é um presente de Deus para o Peru, afirma Cardeal Cipriani.jpg

A respeito do Senhor dos Milagres, o purpurado afirmou que “é um presente de Deus para o Peru, para todo o mundo e de maneira especial para Lima. Nestes tempos que estamos vivendo esse contraste, o Senhor vem semear paz, vem fazer milagres de amor aos enfermos, vem trazer proximidade e carinho aos anciãos, vem gerar uma esperança à multidão de jovens, quer dizer, é uma explosão de Fé e o Senhor não decepciona, vai passando pelas ruas e em todos os corações vai deixando esse sinal de amor, carinho”, afirmou.

Sobre as eleições municipais, o Arcebispo de Lima pediu para que os fiéis sejam conscientes e votem de acordo com os seus princípios. “O que defendeis na vida? Isto não se pode negociar, como disse o Papa Bento XVI, não se negocia a vida, o matrimônio, a família; não se negocia com a Fé, eu acredito que a devemos recuperar, não negociar com a dignidade humana”.

O Senhor dos Milagres é um presente de Deus para o Peru, afirma Cardeal Cipriani 1.jpg

O Cardeal Cipriani recordou ainda o pedido do Papa Francisco de se rezar pela Igreja contra os ataques do demônio. “O Papa tem desmascarado ao demônio que quer dividir, atacar e destruir, usa o que tem, tem mil armas. O Papa diz: com o demônio não se dialoga, por isso temos que rezar; Primeiro o Rosário, como na Batalha de Lepanto onde se ganhou rezando-o. O rosário é para recuperar essa santidade que a Igreja deve ter. Em seguida recitar a oração ‘Sob a tua proteção’ e a oração a São Miguel Arcanjo que deve ser rezada ao término de cada Missa”. (EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas