Gaudium news > Rezando o Rosário, um milhão de crianças seguem conselho de São Pio de Pieltrecina

Rezando o Rosário, um milhão de crianças seguem conselho de São Pio de Pieltrecina

Redação (Terça-feira, 02-10-2018, Gaudium Press) Com o objetivo de pedir a paz em todo o mundo, a Fundação Pontifícia Ajuda à Igreja que Sofre, lançou uma campanha iniciativa de oração intitulada ‘Um milhão de crianças rezando o Rosário’.

Rezando o Rosário, um milhão de crianças seguem conselho de São Pio de Pieltrecina.png

A iniciativa será realizada no próximo dia 18 de outubro e segundo o Cardeal Mauro Piacenza, Penitenciário Maior da Igreja, “em muitos lugares as aulas serão interrompidas durante meia hora” para que as crianças participem da campanha.

Iniciada em 2005 na Venezuela, a campanha atende às palavras do Santo Padre Pio que disse que “se um milhão de crianças rezarem o Rosário, o mundo mudará”.

“Desta maneira, não apenas um milhão, mas muitos milhões de crianças de todo o mundo se unirão durante um dia, no mês do Rosário em outubro, para trazer um pouco mais de Céu à nossa terra”, ressalta o purpurado. Além disso, segundo o Cardeal, esta experiência tem demonstrado em várias ocasiões que a oração das crianças “tem um grande impacto”.

Através de uma mensagem enviada às crianças, a Ajuda à Igreja que Sofre, recordou de um milagre ocorrido no dia 14 de abril de 1886 em Jaffa, Terra Santa, por intercessão de Santa Maria Alfonsina Ghattas, que rezou o Rosário com as crianças suplicando pela vida de Nousseira Habib, de 12 anos, que tinha caído na cisterna enquanto recolhia água. Após o milagroso resgate da menina, toda a família se converteu à Fé Católica e Nousseira deu testemunho do poder do Rosário até o final de sua vida.

A mensagem é concluída com a afirmação de que “o Rosário dispõem de grande poder. Ao rezar o Rosário Nossa Senhora nos pega pela mão e Ela pode obter verdadeiros milagres de Jesus”. (EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas