Gaudium news > Arquidiocese de Manaus realiza estudo sobre a Campanha da Fraternidade 2017

Arquidiocese de Manaus realiza estudo sobre a Campanha da Fraternidade 2017

Manaus – Amazonas (Quarta-feira, 15-02-2017, Gaudium Press) A Igreja de Manaus realizou um estudo sobre a Campanha da Fraternidade 2017, que tem como tema “Fraternidade e os Biomas brasileiros e defesa da vida” e o lema “Cultivar e guardar a criação” (Gen 2,15). O evento teve lugar na comunidade Menino Jesus.

Na ocasião, o encontro contou com a participação de 80 agentes de pastorais. Eles partilharam as experiências vividas nas áreas missionárias que fazem parte do setor Dom Luiz Soares Vieira.

O estudo da Campanha da Fraternidade está sendo considerado um ponto de partida para que cada agente de pastoral, assim como cada cristão leigo seja o promotor e defensor da vida na natureza em meio à diversidade e às mudanças da sociedade.

Ao final, o Padre Josimar, coordenador do setor Dom Luiz, agradeceu a participação de todos e encerrou o encontro abençoando os presentes.

Durante o decorrer do mês de fevereiro, os demais setores da arquidiocese também farão o estudo da Campanha da Fraternidade. Isto faz parte de um legado daquilo que foi ensinado durante o Seminário Preparatório, promovido recentemente na Faculdade Salesiana Dom Bosco (FSDB). (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Manaus

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas