Gaudium news > Marcha pela Vida reunirá fiéis cariocas no Dia do Trabalhador

Marcha pela Vida reunirá fiéis cariocas no Dia do Trabalhador

Rio de Janeiro (Terça-feira, 16-04-2016, Gaudium Press) A Arquidiocese do Rio de Janeiro promove nesse domingo, 1º de maio, Dia do Trabalhador, a 4ª edição da Marcha pela Vida contra o aborto. O evento acontecerá na praia de Copacabana a partir das 14h.

view (1).jpg

Em consonância com o feriado, a manifestação pelo Movimento Brasil sem Aborto terá como tema “Protegendo o trabalhador do futuro”. Segundo os organizadores, a expectativa é de reunir cerca de 5 mil pessoas.

A concentração do público será em frente à rua Miguel Lemos (estação de metrô Cantagalo), que partirá com destino ao Leme.

O Cardeal Arcebispo do Rio de Janeiro, Orani João Tempesta, em uma mensagem em vídeo, convidou os cristãos a participar da Marcha.

“Vamos manifestar que nós somos a favor da vida em todas as circunstancias e que a vida humana é coisa mais bela que temos na face da Terra, que queremos valorizá-la desde a concepção até a morte natural passando pela dignidade humana, valores humanos cada vez mais”, disse o purpurado. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese do Rio de Janeiro

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas