Arquidiocese de Feira de Santana (BA) promove “Caminhada do Perdão”
Feira de Santana – Bahia (Segunda-feira, 22-02-2016, Gaudium Press) A Arquidiocese de Feira de Santana, na Bahia, celebrou a quarta edição da “Caminhada do Perdão” neste domingo, 21 de fevereiro. Na ocasião, os milhares de fiéis vindos de 39 paróquias arquidiocesanas presenciaram um momento penitencial e de encontro com a misericórdia de Deus.
Logo pela manhã, às 7h, houve a concentração na Igreja Santo Antonio, dos Frades Capuchinhos.
Nesta ocasião, o Arcebispo de Feira de Santana, Dom Zanoni Demettino Castro, junto com os demais sacerdotes presentes, ficaram responsáveis por atender as confissões ao longo de toda a caminhada.
Considerado o ponto mais alto do evento, a celebração da Santa Missa de encerramento aconteceu às 10h, na Praça Padre Ovídio, ao lado da Catedral de Santana.
Com início em 2012, a Caminhada do Perdão foi realizada em comunhão com as comemorações do Ano Jubilar da Arquidiocese de Feira de Santana. Hoje, o evento faz parte do calendário religioso da cidade baiana e acontece sempre no segundo domingo da quaresma. (LMI)
Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Feira de Santana
Deixe seu comentário