“Bíblia, a leitura infinita” será tema de evento na PUC Minas
Belo Horizonte – Minas Gerais (Sexta-feira, 12-06-2015, Gaudium Press) Na Arquidiocese de Belo Horizonte, as reflexões acerca das Sagradas Escrituras serão tema de um encontro promovido pelo Vicariato Episcopal para a Ação Pastoral, no próximo dia 20 de junho.
O evento “Bíblia, a leitura infinita” acontece a partir de 8h30, no Teatro João Paulo II da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas), no campus Coração Eucarístico.
A manhã de reflexão sobre a leitura orante da Bíblia também abordará assuntos como a evangelização nos dias atuais e o diálogo entre a Fé e as culturas de diversos povos e nações.
Nesta ocasião, o encontro terá a participação do Padre José Tolentino de Mendonça, teólogo, biblista, poeta e literato de Portugal, além de consultor do Pontifício Conselho da Cultura. (LMI)
Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Belo Horizonte
Deixe seu comentário