Gaudium news > Rádio Vaticano recebe prêmio Internacional

Rádio Vaticano recebe prêmio Internacional

Paris – França (Sexta-feira, 13-02-2015, Gaudium Press) – Hoje, em Madri, dentro das comemorações do “Dia Mundial do Rádio-2015”, a Rádio Vaticana receberá o “Prêmio internacional da Academia Espanhola de Rádio”.LancioGrande.jpg

Um dos principais objetivos da comemoração do “Dia do Rádio” continua sendo a exaltação e celebração do rádio como um meio para melhorar a cooperação internacional entre as emissoras e incentivar as grandes redes e as rádios comunitárias a promover o acesso à informação através das ondas hertzianas.

Uma vez que as emissoras de Rádio continuam sendo a mídia que atinge o maior público no mundo inteiro, a comemoração do Dia do Rádio de 5015 tem como tema proposto pela UNESCO a consideração “Jovens e inovação”.

Todos são convidados a focalizar sua atenção sobre os temas mais importantes para a juventude neste meio de comunicação.

O convite é feito a todos os países para que celebrem o Dia Mundial do Rádio, planejando atividades em parceria com as emissoras regionais, nacionais e internacionais, organizações não-governamentais, da mídia e do público. (JSG)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas