Gaudium news > Diocese de Campo Limpo (SP) celebra Jubileu de Prata

Diocese de Campo Limpo (SP) celebra Jubileu de Prata

Campo Limpo – São Paulo (Sexta-feira, 22-08-2014, Gaudium Press) A Diocese de Campo Limpo, em São logo.jpgPaulo, comemora seus 25 anos de criação promovendo a Missão Popular Diocesana, com o propósito de ir ao encontro dos mais próximos e praticar a formação de novos grupos de comunhão, através de seu agir missionário.

Além disso, as celebrações em Ação de Graças pelo Jubileu de Prata do Bispado iniciaram no dia 23 de novembro passado, a partir do anúncio solene da abertura do Ano Jubilar na Assembleia Diocesana.

No dia seguinte, houve a solene celebração presidida pelo Bispo Dom Luiz Antônio Guedes, na Catedral Sagrada Família, desta forma, promovendo a abertura oficial das comemorações.

O encerramento dos festejos do ano jubilar deve acontecer na mesma data neste ano, dia 24 de novembro, com a proposta de continuidade das missões populares nas 100 paróquias pertencentes ao território diocesano.

No último dia 8 de junho, cerca de 4,5 mil fiéis participaram da Missa em Ação de Graças pelos 25 anos do bispado da cidade paulista. Naquela ocasião, houve o envio de 30 missionários da Missão Popular. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Diocese de Campo Limpo

 

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas