Gaudium news > CNBB promove Encontro Nacional de Jornalistas que atuam na Igreja

CNBB promove Encontro Nacional de Jornalistas que atuam na Igreja

Brasília (Quinta-feira, 21-08-2014, Gaudium Press) No próximo dia 12 de setembro a Casa de Retiros Assunção em CNBB.jpgBrasília (DF) acolherá o VII Encontro com Jornalistas das Dioceses, Regionais, Pastorais e Organismos da CNBB.

O evento, que durará até o dia 14 de setembro, terá entre os seus temas: “A visibilidade da Igreja na mídia a partir do pontificado de Francisco” e “O planejamento e estratégias em Assessoria de Imprensa”.

Através de debates e do fortalecimento dos laços entre quem se dedica ao serviço de assessoria de imprensa dentro da Igreja no Brasil, o encontro será uma oportunidade para troca de experiências entre os profissionais da comunicação.

Os jornalistas e profissionais da comunicação em geral que desejarem participar devem atuar em assessoria de imprensa dentro de uma Diocese, em nível regional ou pastoral, e ser apresentado pelo Bispo ou Arcebispo.

Com vagas limitadas, o período de inscrições se encerrará na próxima segunda-feira, 25 de agosto, e os participantes poderão se hospedar na própria Casa de Retiros, com direito à alimentação e pernoite.

Mais informações poderão ser obtidas através do telefone (61) 2103-8313. (EPC)

Com informações da CNBB.

 

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas