Gaudium news > Diocese de Dourados promove 15ª Romaria do Sagrado Coração de Jesus

Diocese de Dourados promove 15ª Romaria do Sagrado Coração de Jesus

Dourados – Mato Grosso do Sul (Terça-feira, 01-07-2014, Gaudium Press) A Diocese de Dourados celebrou no último final de semana a 15ª Romaria ao Santuário Diocesano Nossa Senhora Aparecida, seguindo o tema “Eis que estou à porta e bato, se alguém abrir… (Ap 3,20)”.

romaria_sagrado_coracao.jpg

O evento reuniu por volta de 10 mil pessoas e marcou os 57 anos de criação da Diocese e a inauguração do Centro de Eventos e Espiritualidade Dom Redovino Rizzardo, que recebe o nome em homenagem ao Bispo Diocesano.

“Há muitos anos, toda a paróquia São Pedro se envolve. O Sagrado Coração é Padroeiro Diocesano. Quando decidimos como seria o cartaz com a imagem de Jesus batendo na porta, trazendo presentes as prioridades deste ano que é Pastoral da Acolhida e da visitação, decidimos no Conselho Pastoral, que tem presença dos forâneos de toda a Diocese”, afirmou o Reitor do Santuário Diocesano, Padre Rubens José dos Santos.

Às 10h30 houve a Celebração Eucarística e coroação do Sagrado Coração de Jesus, seguida pela inauguração do Centro de eventos Dom Redovino Rizzardo às 12h. (EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas