Gaudium news > Bispo convida fiéis a participar da Festa pelo Jubileu de Ouro da Diocese de Bauru (SP)

Bispo convida fiéis a participar da Festa pelo Jubileu de Ouro da Diocese de Bauru (SP)

Bauru – São Paulo (Sexta-feira, 16-05-2014, Gaudium Press) Após três anos se preparando para celebrar o Jubileu de Ouro de criação da diocese, os fiéis da cidade de Bauru, no interior de São Paulo, poderão agora comemorar os 50 anos do Bispado local neste sábado, dia 17 de maio.50_diocese_de_bauru.jpg

O Bispo Dom Caetano Ferrari, fez o convite às comunidades diocesanas para unirem-se nesta celebração jubilosa. Para o prelado, esse “é um momento de alegria e renovação”, “um novo Pentecostes na nossa diocese”.

Além disso, Dom Ferrari destacou que os 50 anos da Diocese de Bauru representam um tempo de “oração, missão e ação”.

Com o lema inspirado no Evangelho de São Mateus, “Tirem do tesouro coisas novas e velhas”, a festa diocesana contará com uma programação repleta de momentos de Fé e oração. Entre as atratividades, está a concentração de fiéis, com “carreata da paz”, neste domingo, 18, passando pelas paróquias e comunidades da Igreja de Bauru, com destino ao Estádio Alfredo de Castilho.

No local, são esperadas cerca de 16 mil pessoas para a Missa presidida pelo Núncio Apostólico no Brasil, Dom Giovanni D´Aniello, seguida por uma programação musical. (LMI)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas