Gaudium news > Infância e Adolescência Missionária promove primeiro congresso na América

Infância e Adolescência Missionária promove primeiro congresso na América

São Paulo (Sexta-feira, 16-05-2014, Gaudium Press) Mais de 700 assessores e coordenadores da Infância e Adolescência Missionaria, (IAM), de diversos países se reunirão no auditório do Santuário de Nossa Senhora Aparecida, em São Paulo, para participar do 1º Congresso Americano da Infância e Adolescência Missionária, entre os dias 23 e 25 de maio deste ano.

banner_congresso_iam.jpg

Com base no tema “IAM da América a serviço da missão” e lema: “Vocês são meus amigos”! (Jo 15,14), o encontro organizado pelas Pontifícias Obras Missionárias (POM), em parceria com as POM do continente americano, congregará secretários e animadores da IAM para celebrar a finalização das comemorações dos 170 anos de fundação da Pontifícia Obra da Infância e Adolescência Missionária, sendo que, em 2013, foi dedicado como o ano da IAM no Brasil.

Os organizadores das POM garantiram que o evento ainda pretende fortalecer a comunhão missionária entre os assessores e secretários nacionais da obra, bem como determinar as linhas de ação para os trabalhos da IAM no continente e reanimar a espiritualidade e o carisma da Pontifícia, por meio do exemplo de seu fundador, Dom Carlos Forbin Janson. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Pontifícias Obras Missionárias

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas