Gaudium news > Portugal exibe filme sobre a Devoção de Nossa Senhora de Fátima no Mundo

Portugal exibe filme sobre a Devoção de Nossa Senhora de Fátima no Mundo

Fátima – Portugal (Sexta-feira, 16-05-2014, Gaudium Press) Um filme-documentário sobre a devoção à Nossa Senhora de Fátima no mundo está em cartaz em Portugal até o próximo domingo, 18 de maio.nossa_senhora_de_fatima.jpg

O longa-metragem, intitulado “Fátima no Mundo”, tem 90 minutos de duração e mostra a grande devoção dedicada a Nossa Senhora de Fátima em todo o mundo.

Dentre os vários países mencionados estão o Brasil, os Estados Unidos (com o Hawai), a Coreia do Sul, a Polônia, além de alguns países da África.

A vida das testemunhas, as celebrações e os monumentos dedicados a Nossa Senhora de Fátima, são documentados no filme, que ressalta como, nas mais diversas línguas e culturas, os fiéis cultuam esta invocação através de expressivas formas de Fé.

O filme teve sua primeira exibição em julho de 2013, durante a XXVIII Jornada Mundial da Juventude, celebrada no Rio de Janeiro. Na ocasião, milhares de jovens puderam conhecer um pouco mais sobre esta belíssima história de Fé.

Ainda antes de sua exibição pública, um exemplar do filme foi emviado para o Papa Francisco no Vaticano, que manifestou grande interesse pela obra.

Este filme-documentário faz parte das iniciativas que estão sendo preparadas para o entenário de Aparições, que será celebrado em 2017. (EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas