Gaudium news > Complexo do Alemão, no Rio, sedia Jornada Diocesana da Juventude

Complexo do Alemão, no Rio, sedia Jornada Diocesana da Juventude

cartaz_jornada_diocesana_final.jpgRio de Janeiro (Quarta-feira, 26-03-2014, Gaudium Press) Na cidade do Rio de Janeiro, o Complexo do Alemão sediará no próximo dia 12 de abril, Domingo de Ramos, às 14h, a Jornada Diocesana da Juventude, em preparação para o evento em nível mundial, que acontecerá na Polônia em 2016

Nesse horário, os jovens pertencentes às paróquias, movimentos, novas comunidades, congregações e pastorais da juventude se concentrarão na Praça de Inhaúma, zona norte do Rio, em frente à Paróquia São Tiago. De lá, realizam a procissão dos ramos, indo em direção ao complexo.

O Bispo de Valença e referencial para juventude do Regional Leste 1 da CNBB, Dom Nelson Francelino Ferreira, presidirá a Missa do encontro. (LMI)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas