Gaudium news > Pontifícia Comissão para a América Latina homenageia primeiro ano de Pontificado do Papa

Pontifícia Comissão para a América Latina homenageia primeiro ano de Pontificado do Papa

Roma – Itália (Terça-feira, 18-03-2014, Gaudium Press) Um encontro que terá como tema “Homenagem e empenho no primeiro aniversário de Pontificado do Papa Francisco” será realizado pela Pontifícia Comissão para a América Latina (CAL) nesta terça-feira, 18, em Roma.

O Cardeal Marc Ouellet, presidente da CAL, abrirá o encontro, que abordará “O testemunho e o magistério do Papa Francisco, com uma referência especial à Exortação Apostólica Evangelii Gaudium”.

Na ocasião, haverá a projeção de um vídeo com os pronunciamentos do Pontífice sobre a América Latina.

O encontro será encerrado pelo Professor Guzmán Carriquiry Lecour, Secretário da CAL, que discutirá com os presentes o tema “Novas exigências, responsabilidade e desafios para a missão da Igreja na América Latina durante o pontificado do Papa Francisco”. (LMI)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas