Retiro de Carnaval reúne milhares de jovens em Belo Horizonte
Belo Horizonte – Minas Gerais (Segunda-feira, 10-03-2014, Gaudium Press) Mais de 5 mil pessoas participaram de um retiro de Carnaval na Forania Santo Antônio, localizada em Belo Horizonte.
| Missa celebrada durante Retiro de Carnaval na Forania Santo Antônio, em Belo Horizonte | Foto: Arquidiocese de Belo Horizonte |
Durante quatro dias, adultos, jovens, adolescentes e crianças se reuniram no Colégio Imaculado Coração de Maria, antigo Orfanato Santo Antônio, em Venda Nova, para participar de momentos de oração, Missas e Adoração ao Santíssimo.
Segundo Warlei Alves Azevedo, um dos organizadores do evento, foram realizadas em torno de 300 confissões diárias.
Na ocasião, o Bispo Auxiliar Dom Wilson Angotti, e o Bispo Emérito da Paraíba, Dom José Maria Pires, presidiram as Celebrações Eucarísticas do encontro.
A Missa de encerramento foi celebrada pelo vigário forâneo Juarez Clesio de Oliveira. (LMI)
Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Belo Horizonte





Deixe seu comentário