Brasília sedia Semana de Formação sobre Missão, Vida Religiosa e Envelhecimento Humano
Brasília (Quinta-feira, 27-02-2014, Gaudium Press) O Centro Cultural Missionário de Brasília (CCM), a Conferência dos Religiosos do Brasil (CRB) e o Instituto Superior de Filosofia Berthier (IFIBE), promoverão entre os dias 21 e 25 de abril a 2ª Semana de Formação sobre Missão, Vida Religiosa e Envelhecimento Humano.
Embasado na elevação da longevidade humana, o tema do encontro prosseguirá com os assuntos tratados no ano passado, na primeira semana de formação.
O evento é direcionado a padres, irmãos, administradores de casas de religiosos, representantes de instituições e organizações missionárias e pessoas ligadas com o cuidado e trato de idosos.
O intuito para com os participantes é aprofundar e repensar a Vida Religiosa Consagrada e Missionária como um todo, em meio ao sentido e ao fundamento da existência humana frente à elevação da longevidade. (LMI)
Da redação Gaudium Press, com informações A12





Deixe seu comentário