Gaudium news > Mais de 500 jovens se inscrevem como voluntários para a Marcha pela Vida no Peru

Mais de 500 jovens se inscrevem como voluntários para a Marcha pela Vida no Peru

Lima – Peru (Quarta-feira, 26-02-2014, Gaudium Press) No Primeiro Encontro de Voluntários, que ocorreu no auditório da UNIFE, no último sábado, 22 de fevereiro, em Lima (Peru), mais de 500 jovens se comprometeram em ser ativos voluntários durante a Marcha pela Vida 2014.

marcha_pela_vida_no_peru.jpg

Durante o encontro, os mais de 500 jovens entre 16 e 30 anos de várias organizações da capital expressaram seu compromisso de participar nas diferentes atividades que ocorrerão antes da Grande Marcha pela Vida.

Os organizadores apresentaram aos jovens os detalhes exclusivos da Marcha, como a canção oficial da marcha e o kit oficial do voluntário.

Em seu trabalho, os voluntários distribuirão os panfletos da marcha, assim como os cofrinhos para recolher dinheiro; e, durante a Marcha pela Vida, 22 de março, ajudarão na organização e na ordem durante o evento e, principalmente, na difusão da atividade nas redes sociais.

Oscar Escalante, um membro do comitê organizador da marcha, recordou que este é o “evento mais popular do país e que triplica em número, com a participação de mais de 100 mil pessoas, em todos as manifestações que a cada ano são apresentadas no Peru como greves e bloqueios”.

A Marcha pela Vida será realizada no próximo dia 22 de março. A concentração será na esquina da Avenida Brasil com a Avenida Javier Prado às 09h. A demonstração incluirá todas as pessoas que defendem a vida desde a concepção até ao seu fim natural. (GPE/EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas