Gaudium news > Igreja em Desterro de Melo (MG) celebra sua Padroeira

Igreja em Desterro de Melo (MG) celebra sua Padroeira

Desterro de Melo – Minas Gerais (Quinta-feira, 23-01-2014, Gaudium Press) Em Desterro de Melo, Minas Gerais, os fiéis iniciam os preparativos para celebrar a Festa de Nossa Senhora do Desterro, Padroeira da Paróquia que leva seu nome na cidade mineira, região pastoral Mariana Sul.

Com a celebração da Santa Missa todos os dias, Às 19h, a novena em honra a Virgem Maria refletirá o tema da Campanha da Fraternidade-2014: “Fraternidade e Tráfico Humano”.

Segundo o Pároco da igreja, Padre Tarcísio Fortunato Mateus, “a Festa de nossa Padroeira é um tempo forte de evangelização e que também aproveitamos para fortalecer nossos laços fraternos de comunhão e participação”.

“Temos vários motivos para agradecer a essa grande intercessora pelos muitos benefícios recebidos de sua bondade: saúde, paz e, sobretudo, a nossa vida”, completou.

As festividades iniciam-se na parte da manhã do dia 17 de fevereiro, com alvorada e repique de sinos às 6h. Logo depois, serão celebradas as Missas às 8h e às 11h.

Às 16h, será realizada uma Celebração Eucarística, seguida pela procissão, encerrando os festejos em memória de Nossa Senhora do Desterro. (LMI)

Da redação, com informações Arquidiocese de Mariana

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas