Gaudium news > Ordenado novo Bispo de Lorena (SP)

Ordenado novo Bispo de Lorena (SP)

Lorena – São Paulo (Segunda-feira, 13-01-2014, Gaudium Press) Na Catedral Nossa Senhora da Piedade, em Lorena, interior de São Paulo, o novo bispo diocesano, Dom João Inácio Müller, tomou posse do cargo neste sábado, 11, durante uma Celebração Eucarística celebrada pelo Arcebispo de Aparecida e presidente da CNBB, Cardeal Dom Raymundo Damasceno Assis.

dom-joao-inacio-muller.jpg
Dom João Inácio Müller | Foto:
Diocese de Lorena

Recepcionado pela alegria dos fiéis, sacerdotes diocesanos, diáconos, religiosos, seminaristas e diversas autoridades civis e militares que o aguardavam, o bispo chegou a Praça da Catedral, onde foi acolhido por Dom Damasceno e pelo Bispo Emérito de Lorena, Dom Benedito Beni dos Santos.

Na Missa, o Arcebispo de Aparecida agradeceu a Dom Beni pelos sete anos de dedicação pastoral a Igreja de Lorena.

Dom Müller afirmou aos presentes que deseja se espelhar e seguir o exemplo do Papa Francisco, estando cada vez mais próximo da realidade diocesana.

No final, o novo Bispo de Lorena deixou uma mensagem destacando a recepção carinhosa com que foi recebido pelos fiéis da cidade paulista e pediu a intercessão de Nossa Senhora da Piedade para que os abençoasse em seus trabalhos profissionais e atividades pastorais. (LMI)

Da redação, com informações A12

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas