Gaudium news > Presidente colombiano pede ajuda a Virgem Maria para resolver problemas do país

Presidente colombiano pede ajuda a Virgem Maria para resolver problemas do país

Bocaya (Terça, 09-06-2009, Gaudium Press) Durante uma cerimônia religiosa celebrada na tarde de ontem na Praça central de Tunja, em Bocaya (Colômbia), o presidente Álvaro Uribe pediu à Virgem Maria, patrona da Força Áerea Colombiana (FAC) que ajude os colombianos a superar a crise econômica, transpor a pobreza e construir a igualdade social.

Participaram da celebração, em memória à aparição da Virgem na região, em 1628, o núncio apostólico na Colômbia, monsenhor Aldo Cavalli, bispos e sacerdotes de diferentes dioceses, policiais e autoridades regionais.

“Nos dá muita alegria celebrar hoje com o povo de Tunja o dia de Nossa Senhora, a quem pedimos que interceda pelos próximos e nos ajude a ter uma pátria segura, próspera e sem violência. Que possamos superar esta difícil crise econômica e cumprir todas as obras pretendidas para o departamento de Bocaya”, disse o presidente.

Uribe ainda pediu a liberação dos sequestrados no país ‘para que se ponha fim a este flagelo’ e agradeceu a presença das autoridades, dos religiosos e do povo presente, devoto à Virgem Maria.

 

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas