Paróquia em Recife celebra 100 anos de sua fundação
Recife (Sexta-feira, 17-08-2012, Gaudium Press) A Paróquia Nossa Senhora do Rosário, na Torre (Recife), está celebrando 100 anos desde sua Instalação Canônica.
As comemorações, que foram iniciadas no último domingo, 12, terão seu ápice e término hoje com uma solene celebração eucarística presidida por Dom Fernando Saburido, Arcebispo metropolitano de Olinda e Recife, às 20h.
Desde o início da festa, a paróquia promoveu Missas, Adorações ao Santíssimo Sacramento, palestras e apresentações musicais.
Entre as apresentações musicais, destaca-se a do coral dos Arautos do Evangelho que interpretou cânticos gregorianos, quarta-feira e apresentação, hoje, da Banda da Polícia Militar no momento do descerramento da Placa Comemorativa dos 100 anos da Paróquia da Torre. (EPC)
Com informações da Assessoria de Comunicação AOR
Deixe seu comentário