Gaudium news > Bispo de Cúcuta, na Colômbia, abençoa ambulâncias na presença de Álvaro Uribe

Bispo de Cúcuta, na Colômbia, abençoa ambulâncias na presença de Álvaro Uribe

Colômbia (Quinta, 04-03-2009, Gaudium Press) Com uma benção do bispo da diocese de San José de Cúcuta, mosenhor Jaime Prieto Amaya, foi feita nesta terça-feira a entrega formal de 14 novas ambulâncias para a cidade, uma delas equipada com todos os aparelhos necessários para assistir uma emergência de grande magnitude. Para a aquisição das ambulâncias foram investidos cerca de dois milhões de pesos, recursos co-financiados pelo Ministério da Proteção Social.

A benção e a entrega dos veículos aconteceram momentos antes de se iniciar na cidade o Consultório Empresarial “Colômbia cresce”, liderado pelo presidente Álvaro Uribe. Na ocasião, o Uribe fez questão de reiterar o compromisso do governo com as pequenas e médias empresas da região, zona de fronteira.

O evento empresarial liderado pelo presidente colombiano tratou de temas relacionados com as medidas econômicas para enfrentar os efeitos da crise financeira internacional e contou com a participação de autoridades e representantes empresariais de Cúcuta.

 

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas