Gaudium news > Celam lança novo design de sua página virtual

Celam lança novo design de sua página virtual

Bogotá (Terça-feira, 18-01-2011, Gaudium Press) Tendo em vista a importância de oferecer um site mais ágil, dinâmico e que favoreça a busca de informações, o Conselho Episcopal Latinoamericano (Celam) desenvolveu e lançou este mês o novo design de sua página virtual.

novo site celam.png
Objetivo do novo design é tornar o site mais ágil, dinâmico e favorecer a busca de informações

O novo espaço, que foi desenvolvido pelo Departamento de Comunicação e Imprensa do Celam e contou com o apoio e liderança da Conferência Episcopal do Chile, pretende dar a seus usuários “informação e formação atualizada, além de acompanhar processos realizados pelas Conferências Episcopais da América Latina e do Caribe, já que o Celam é um organismo de apoio, animação e reflexão pastoral”, diz o Conselho em comunicado.

Entre as mudanças que foram realizadas no site do Conselho está uma que começou a ocorrer no fim de 2009: o emprego da cor azul em vez da vermelha, como era o comum no antigo desenho. De acordo com o Celam, a cor azul foi escolhida porque é a cor da família, “uma cor que inspira tranquilidade e serenidade”.

Outro modificação surgida com o novo design é a possibilidade de maior autonomia na interconexão com outros sites e links. A página conta agora também com mais recursos pedagógicos em áudio, vídeo, e com links de redes sociais como Facebook e Twitter e You Tube.

Com informações do Departamento de Comunicação e Imprensa do Celam.

 

 

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas