Gaudium news > Cantora de música católica se apresenta para mais de 10 mil pessoas em Santo Domingo

Cantora de música católica se apresenta para mais de 10 mil pessoas em Santo Domingo

SANTO DOMINGO (Quarta, 11-02-2009, Gaudium Press) – Com guitarra em mãos e diante de um auditório lotado, a irmã Glenda cumpriu sua missão de evangelizar por meio da oração cantada, em um concerto abençoado pelo cardeal Nicolás de Jesús López Rodríguez. O evento reuniu cerca de 10 mil dominicanos católicos no Palácio dos Esportes.

A irmã interpretou melodias como “Pide”, “Solo dime una palabra tuya”, “Mirad las aves”, “Alégrense”, “Me amó y se entregó por mí”, “Nada es imposible para ti”, “El auxilio me viene del Señor”, “Tú mi alfarero”, “Si conocieras como te amo”, “Hágase en mi”, “No soy digno”, “Me amó y se entregó por mi”, “No te sientas solo”, “Yo cantaré al Señor”, entre outros. “Obrigado por estar aqui. Na verdade não esperávamos tantas pessoas”, disse a religiosa, emocionada pela recepção calorosa do público.

A cantora chilena de música católica fez uma apresentação de três horas, cujo ápice veio com a canção “El Magnificat”, quando todo o auditório, de mãos dadas, se uniu em uma só voz e celebrou a presença do Todo-poderoso. O primeiro concerto da irmã na República Dominicana celebrou o Domingo da Ressurreição, em abril de 2006, quando foi gravado um disco compacto ao vivo.

 

 

 

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas