Cantora de música católica se apresenta para mais de 10 mil pessoas em Santo Domingo
SANTO DOMINGO (Quarta, 11-02-2009, Gaudium Press) – Com guitarra em mãos e diante de um auditório lotado, a irmã Glenda cumpriu sua missão de evangelizar por meio da oração cantada, em um concerto abençoado pelo cardeal Nicolás de Jesús López Rodríguez. O evento reuniu cerca de 10 mil dominicanos católicos no Palácio dos Esportes.
A irmã interpretou melodias como “Pide”, “Solo dime una palabra tuya”, “Mirad las aves”, “Alégrense”, “Me amó y se entregó por mí”, “Nada es imposible para ti”, “El auxilio me viene del Señor”, “Tú mi alfarero”, “Si conocieras como te amo”, “Hágase en mi”, “No soy digno”, “Me amó y se entregó por mi”, “No te sientas solo”, “Yo cantaré al Señor”, entre outros. “Obrigado por estar aqui. Na verdade não esperávamos tantas pessoas”, disse a religiosa, emocionada pela recepção calorosa do público.
A cantora chilena de música católica fez uma apresentação de três horas, cujo ápice veio com a canção “El Magnificat”, quando todo o auditório, de mãos dadas, se uniu em uma só voz e celebrou a presença do Todo-poderoso. O primeiro concerto da irmã na República Dominicana celebrou o Domingo da Ressurreição, em abril de 2006, quando foi gravado um disco compacto ao vivo.
Deixe seu comentário