Contra o aborto e a eutanásia: Marcha reúne milhares em Madrid
Madrid -Espanha (Segunda-feira, 25-03-2019, Gaudium Press) Cerca de 40 mil madrilenos participaram no domingo (24/03) da marcha ‘Sim à Vida’, uma iniciativa organizada por associações pró-vida, para defender a vida e dizer não à legalização do aborto e da eutanásia.
Portando milhares de balões verdes em memória das crianças não nascidas, a manifestação usava palavras de ordem como “Sim à vida” e “Juventude Unida lutando pela vida”. A marcha foi orientada sob o lema ‘Sim à vida, não ao aborto’.
Esta foi a manifestação que contou com o maior número de participantes, desde que a foi iniciada a realização da marcha, em 2011, comenta o jornal espanhol ‘La Razón’.
A Marcha “Sim à Vida” defendeu o direito que todos têm “direito à vida” e pediu que não se encerram “debates fundamentais” sobre a eutanásia os as chamadas “barrigas de aluguel”.
A Conferência Episcopal Espanhola que nesta segunda-feira, 25 de março, celebra a solenidade da Anunciação do Senhor, promove sua Jornada pela Vida, deste ano tendo como tema ‘O amor cuida da vida’. (JSG)
Deixe seu comentário