Gaudium news > “Defendem a vida de um cachorro, mas promovem o aborto”, critica apresentadora de TV

“Defendem a vida de um cachorro, mas promovem o aborto”, critica apresentadora de TV

Lima – Peru (Sexta-feira, 28-12-2018, Gaudium Press) Recentemente uma apresentadora da televisão peruana declarou-se contrária ao aborto e defensora da vida desde a concepção no ventre materno até a seu fim natural.

Defendem a vida de um cachorro, mas promavem o aborto.jpg

A afirmação foi feita por Gisela Valcárcel, conhecida produtora e apresentadora de televisão no Peru. 

Ela criticou os ativistas que defendem a vida de cachorros, mas que são promotores do assassinato de crianças através de práticas abortivas.

As declarações de Valcárcel foram feitas durante a emissão de uma edição especial de Natal de seu programa intitulado “El Artista del Año”, um dos programas mais vistos no sábado à noite na televisão peruana, que foi ao ar no dia 22 de dezembro último.

A apresentadora assegurou que “de pessoas corajosas nascem crianças nesta terra” e foi clara:
“Alguns ativistas preferem defender a vida de um cachorro, e dizer a uma mulher para que aborte. Mas, tenho outra posição… “

Antes de cumprimentar seus telespectadores pelo Nascimento de Cristo, Gisela Valcárcel explicou: “celebro a vida agora que celebramos o Natal”. Algumas pessoas dirão por que você está falando sobre isso”. “Celebro a vida e sei que alguém estava precisando desta mensagem”.

Se alguém tem uma criança em seu ventre, como eu tive, diga: obrigada Senhor! “Seja forte, corajosa, porque o que vem sempre será melhor”.

“Feliz Natal a todos!”, concluiu.
(JSG)

 

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas