Gaudium news > Filipinas: Arquidiocese de Manila inicia construção de centro de exorcismo

Filipinas: Arquidiocese de Manila inicia construção de centro de exorcismo

O projeto é fruto de mais de sete anos de orações, planejamento e arrecadação de fundos e será o primeiro desse tipo na Ásia.

Arquidiocese de Manila construira centro de exorcismo 1

Foto: Divulgação/Arquidiocese de Manila.

Filipinas – Manila (07/06/2022 10:06, Gaudium Press) A Arquidiocese de Manila, Filipinas, iniciou a construção de uma estrutura religiosa que servirá como ‘centro de exorcismo’. A capela deste empreendimento será dedicada a Nossa Senhora dos Anjos.

Início das obras

A cerimônia de início das obras do Centro de Libertação Espiritual e Exorcismo São Miguel, contou com a presença do Cardeal José Advincula e Pe. Francisco Syquia, diretor do Escritório de Exorcismo da Arquidiocese de Manila (AMOE).

Arquidiocese de Manila construira centro de exorcismo 2

Foto: Divulgação/Arquidiocese de Manila.

Fruto de mais de sete anos de orações

Segundo a AMOE, o projeto, localizado em Guadalupe Viejo, bairro da cidade de Makati, é fruto de mais de sete anos de “orações, planejamento e arrecadação de fundos e será o primeiro desse tipo na Ásia, se não no mundo”.

Instalação servirá como sede da Associação Filipina de Exorcistas Católicos

A instalação abrigará a Comissão de Fenômenos Extraordinários da Arquidiocese de Manila, o Escritório do Ministério de Exorcismo e o Escritório do Ministério de Visões e Fenômenos. Além disso, servirá como sede da Associação Filipina de Exorcistas Católicos, que é afiliada Associação Internacional de Exorcistas. (EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas