Gaudium news > Sacerdote venezuelano à Virgem de Coromoto: Minha Mãe, confiamos em Ti

Sacerdote venezuelano à Virgem de Coromoto: Minha Mãe, confiamos em Ti

O que Nossa Senhora diria ao povo venezuelano atualmente?

padre santiago

Redação (02/08/2024 10:32, Gaudium Press) O Pe. Santiago Morazzani Arráiz, doutor em Teologia e dos Arautos do Evangelho, por ocasião da festa de Nossa Senhora de Coromoto, enviou uma mensagem ao povo venezuelano, que é também o seu povo. Embora viva no estrangeiro desde jovem, sempre demonstrou um carinho especial pela sua terra de origem. Suas palavras adquirem uma relevância particular diante da atual situação na Venezuela.

“O que Nossa Senhora diria ao povo venezuelano atualmente?”, pergunta o sacerdote entrevistador.

“Nossa Senhora diria ao povo venezuelano, em primeiro lugar, uma palavra, essa palavra é Confiança. Quando se deve ter confiança? Quando alguma situação poderia nos levar ao desânimo, à desconfiança ou ao desespero”, explica o sacerdote venezuelano.

“É nesses momentos que Nossa Senhora estende os braços para nós como os estendeu para o índio Coromoto. Ela sorri para nós com a mesma maternalidade, eu diria com mais maternalidade, porque a situação dos venezuelanos, às vezes, é mais dramática do que a situação do índio Coromoto”, comenta Pe. Santiago Morazzani, como se essa mensagem tivesse sido ditada ontem.

“As palavras dela soam no coração como um sino que toca. E ela diria: ‘Meus filhos, confiança. Tudo tem solução, desde que queiram em entrar em Meu Coração! (…) Eu estendo meus braços para vocês e digo que tudo tem uma solução. A solução encontra-se em mim, que sou a Mãe de cada um. Uma Mãe muito amorosa, uma Mãe que perdoa todos os crimes, todas as infidelidades, todos os abandonos”.

Quando um fiel se volta para Ela, “seu sorriso se torna ainda mais maternal e ainda mais afetuoso, tanto mais a situação de um venezuelano, de uma venezuelana, pode ser trágica”.

“Nós, venezuelanos, dizemos a Ela, minha Mãe, confiamos em Ti, nunca nos abandonarás, estamos em Teus braços; Minha Mãe, socorro…”

Acesse ao vídeo completo aqui

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas