Gaudium news > “Que o rosto de Jesus possa sorrir sempre para Hong Kong”, afirma o Cardeal Tagle

“Que o rosto de Jesus possa sorrir sempre para Hong Kong”, afirma o Cardeal Tagle

O Pro-Prefeito do Dicastério para a Evangelização conduziu um encontro de oração por ocasião dos oitenta anos da Diocese de Hong Kong.

Que o rosto de Jesus possa sorrir sempre para Hong Kong afirma o Cardeal Tagle

Foto: Reprodução/YouTube Sunday Examiner (Diocese Católica de Hong Kong).

Hong Kong (27/01/2026 12:57, Gaudium Press) Por ocasião dos oitenta anos da Diocese de Hong Kong, o Pro-Prefeito do Dicastério para a Evangelização, Cardeal Luis Antonio Tagle, conduziu um encontro de oração no Chater Garden, localizado em Hong Kong. Durante a celebração, o purpurado refletiu sobre a Benção Cristã.

O rosto de Nosso Senhor Jesus Cristo pode ser encontrado nas crianças

De acordo com a agência de notícias Fides, as reflexões do Pro-Prefeito do Dicastério para a Evangelização foram inspiradas no Livro dos Números, no qual se lê: “O Senhor te abençoe e te guarde. O Senhor faça brilhar sobre ti a sua face, e se compadeça de ti! O Senhor volte para ti o seu rosto e te dê a paz”.

“A bênção que Deus concede a nós e a Hong Kong é o seu santo rosto em Jesus Cristo, um rosto inteiramente divino e inteiramente humano”, destacou. Segundo o Cardeal, o rosto de Nosso Senhor Jesus Cristo pode ser encontrado nas crianças porque, juntamente com os jovens, “elas são sempre uma bênção para a sociedade; nenhuma criança ou jovem é jamais um problema”.

Que o rosto de Jesus possa sorrir sempre para Hong Kong afirma o Cardeal Tagle 2

Foto: Reprodução/YouTube Sunday Examiner (Diocese Católica de Hong Kong).

A verdadeira bênção para Hong Kong é o rosto de Deus que brilha sobre ela

O Cardeal Tagle acrescentou que a verdadeira bênção para Hong Kong é o rosto de Deus que brilha sobre ela. “Que o rosto de Jesus possa sorrir sempre para Hong Kong e que Hong Kong se alegre com o rosto de Jesus”, afirmou, incentivando os fiéis a levarem esperança à sociedade, tornando-se “testemunhas corajosas do Senhor”.

Ao longo do encontro, pessoas e grupos de diferentes etnias e nacionalidades rezaram por Hong Kong em cantonês, filipino, francês, mandarim, coreano e vietnamita. No final, o purpurado, junto com o Cardeal Stephen Chow Sau-yan, Bispo de Hong Kong, abençoaram a cidade e os participantes no evento. (EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas