Papa Francisco visita BasÃlica de Santa Maria Maior antes de sua viagem ao Canadá
Seguindo a tradição antes e após suas viagens apostólicas, o PontÃfice rezou diante do Ãcone da Virgem Salus Populi Romani.
Foto: Vatican Media.
Cidade do Vaticano (22/07/2022 10:18, Gaudium Press) Na manhã desta sexta-feira, o Papa Francisco visitou a BasÃlica de Santa Maria Maior onde confiou à Nossa Senhora sua viagem ao Canadá.
Seguindo a tradição antes e após suas viagens apostólicas, o PontÃfice rezou diante do Ãcone da Virgem Salus Populi Romani. Após o momento de oração, o Santo Padre retornou ao Vaticano.
37ª Viagem Apostólica do pontificado de Francisco
A viagem ao Canadá, a 37ª Viagem Apostólica realizada por Francisco em seu pontificado, está programada para ser iniciada no próximo domingo, 24. O PontÃfice retornará ao Vaticano no sábado seguinte, 30.
Durante o Angelus do último domingo, 17, o Santo Padre definiu esta visita ao Canadá como uma viagem penitencial. No paÃs, Francisco visitará as cidades de Edmonton, Quebec e Iqaluit. A programação conta com o encontro com povos indÃgenas e ex-alunos das Escolas Residenciais. (EPC)






Deixe seu comentário