Padre colombiano é alvo de bullying por afirmar que cantor falecido não era casado pela Igreja
É surpreendente a relevância que o assunto adquiriu, devido a alguns comentários feitos por um sacerdote de um município da Colômbia.

Foto: Unsplash
Redação (14/01/2026 17:46, Gaudium Press) A principal revista da Colômbia relatou o bullying que o pároco da igreja de El Rosario, em Garzón, Colômbia, está sofrendo nas redes sociais após comentários sobre a recente morte do cantor de música popular Yeison Jiménez.
Durante uma homilia, o sacerdote afirmou:
“As redes sociais se encheram de condolências. Fui olhar e Yeison Jiménez não era casado. Vivia em união livre. Até apareceu uma entrevista dizendo que, quando completasse 35 anos, ia cantar para Deus. E morreu aos 34. Nossa! Pois é”.
Em seguida, concluiu:
“Escutem, o próprio Jesus disse: ‘Estejam preparados, porque vocês não sabem o dia nem a hora’”.
O padre destacou um fato público, que o cantor não havia recebido o Sacramento do Matrimônio, e fez um chamado à reflexão com base no ensinamento de Cristo: toda pessoa deve estar sempre preparada para o encontro com Deus.
As declarações geraram forte divisão de opiniões nas redes: enquanto muitos internautas criticaram o sacerdote, acusando-o de falta de sensibilidade e de julgar em momento de luto, outros defenderam que ele não disse nada inexato e que o comentário serviu como alerta espiritual válido.





Deixe seu comentário