Ministra da Eucaristia se confessou antes de embarcar em avião que caiu em Vinhedo
O conselho que Denilda Acordi dava aos três filhos e aos seis netos era o de sempre estarem preparados para a morte.
Vinhedo – São Paulo (12/08/2024 15:57, Gaudium Press) Na última sexta-feira, 9, o Brasil foi surpreendido pelo trágico acidente aéreo de um avião pertencente à Voepass Linhas Aéreas que decolou de Cascavel, no oeste do Paraná, e caiu em um condomínio em Vinhedo, no interior de São Paulo (SP).
Conselho para os filhos: “Sempre estarem preparados para a morte”
A queda da aeronave deixou um total de 62 vítimas fatais, entre passageiros e tripulantes. Dentre estas vítimas estava Denilda Acordi, uma senhora de 71 anos de idade que era ministra da eucaristia em Três Barras (PR).
Antes de embarcar no avião, Acordi chegou a receber o sacramento da confissão. O conselho que dava aos três filhos e aos seis netos era o de sempre estarem preparados para a morte. Segundo seu filho Rafael Acordi, uma das coisas que Denilda mais gostava era levar as hóstias aos doentes.
Deus e família em primeiro lugar
Rafael descreve a mãe como uma pessoa humilde, conhecida por sua generosidade e por trabalhos voluntários na Pastoral da Solidariedade, cuidando de pessoas doentes e em situação de vulnerabilidade social.
“Era sempre em primeiro lugar Deus e família. E, sempre que podia, praticava a caridade em diversas situações diferentes. Então, como ela era uma mulher muito caridosa, fez parte de vários projetos e ajudava diversas pessoas. Ela não buscava publicidade com isso, nenhuma”, explicou. (EPC)
Deixe seu comentário