Imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima roubada nos EUA é recuperada
A imagem de Nossa Senhora de Fátima em questão é proveniente de Portugal e mede pouco mais de um metro, sendo uma das quatro réplicas idênticas à original.
Estados Unidos – Nova Jersey (09/09/2022 15:41, Gaudium Press) A imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima que havia sido roubada no dia 30 de agosto em uma Paróquia de Nova Jersey, EUA, foi recuperada. A informação foi confirmada pelo pároco da igreja de Santo André Apóstolo em Gibbsboro, Monsenhor Louis Marucci.
Orações feitas para que a imagem fosse encontrada e devolvida
Na ocasião em que a imagem foi levada da paróquia, o sacerdote afirmou que estava rezando para que a imagem fosse encontrada e devolvida antes do dia 8 de setembro, festa da Natividade de Nossa Senhora, pois nesta data a paróquia estava preparando uma homenagem à Mãe de Deus. Apesar de ter esperanças, ele considerava improvável que isso ocorresse, por conta da proximidade da data.
Homem de 64 anos foi preso sob a acusação de ser o autor do roubo
Entretanto, na manhã da quarta-feira, 7, a polícia entrou em contato com o Monsenhor Marucci e avisou que a imagem mariana havia sido encontrada e estava retornando para a paróquia. Isso porque os policiais capturaram a cerca de 24 quilômetros de Gibbsboro um homem de 64 anos chamado Robert Adelman e que foi preso sob a acusação de ser o autor do roubo.
Coroa possui réplica da bala que atingiu o Papa São João Paulo II
A imagem de Nossa Senhora de Fátima em questão é proveniente de Portugal e mede pouco mais de um metro, sendo uma das quatro réplicas idênticas à original. Em sua coroa, a imagem possui uma réplica da bala que atingiu o Papa São João Paulo II em uma tentativa de assassinato no dia 13 de maio de 1981. (EPC)
Deixe seu comentário