Guarda Suíça recebe 17 novos recrutas no Vaticano
Após intenso treinamento militar e também estudos sobre diversas áreas do conhecimento, os novos recrutas assumirão suas funções em novembro.
Redação (02/09/2021 09:42, Gaudium Press) O porta-voz da Pontifícia Guarda Suíça, tenente Urs Breitenmoser, anunciou na última quarta-feira, 1º de setembro, que dezessete novos recrutas iniciaram seus treinamentos no Vaticano.
Treinamento militar
Ao longo das quatro primeiras semanas, com o objetivo de conhecer a nova área de serviço, os jovens recrutas participarão de cursos de italiano e farão exames médicos. Além disso, terão um treinamento militar específico para guardas e tarefas de proteção.
Em outubro, os novos recrutas serão treinados pela polícia do cantão de Ticino em Monteceneri, onde se aprofundarão no conhecimento das seguintes áreas: psicologia, legislação, combate a incêndio, medidas de salvamento de emergência e tiro.
Juramento solene
Após passar por esses treinamentos, os recrutas retornam ao Vaticano, onde iniciam o trabalho formal no dia 1º de novembro. O juramento solene de todos os recrutas é realizado no dia 6 de maio, aniversário do saque de Roma, durante o qual muitos guardas suíços morreram em 1527. (EPC)
Deixe seu comentário