Gaudium news > Maringá (PR) sedia Festa de Nossa Senhora da Glória

Maringá (PR) sedia Festa de Nossa Senhora da Glória

Maringá – Paraná (Segunda-feira, 06-08-2018, Gaudium Press) Nossa Senhora da Glória será reverenciada pelos fiéis da cidade de Maringá. A Catedral Metropolitana acolherá os festejos em honra a Virgem Maria no próximo dia 15 de agosto.

Maringá (PR) sedia Festa de Nossa Senhora da Glória

Em vista das festividades dedicadas a Nossa Senhora, a paróquia da Catedral antecipou a programação da Semana Nacional da Famíliam, a fim de que as atividades sejam realizadas com as celebrações da Padroeira.

A Semana Nacional da Família 2018 acontecerá de 12 a 18 de agosto em todo o Brasil, inspirada na temática “O Evangelho da Família, alegria para o mundo”.

Na Catedral de Maringá, as atividades tiveram início no dia 4 e se estenderão até 12 de agosto, coincidindo com a programação da Novena de Nossa Senhora da Glória.

No dia 14, haverá Solene Missa da Vigília da Assunção de Nossa Senhora, às 18h30.

E em 15 de agosto, acontecerá as Laudes Solenes e entronização das imagens de Nossa Senhora nos lares, às 7h, na Catedral. Mais tarde, às 17h, o Arcebispo de Maringá, Dom Anuar Battisti, presidirá a Santa Missa campal, na praça da Basílica.

Vale destacar também que neste mesmo dia, o Setor Família da Arquidiocese de Maringá promoverá o Passeio Ciclístico e Caminhada da Família. A concentração dos devotos marianos terá início às 9h, na praça da Catedral.

Os ciclistas participantes percorrerão da Avenida Duque de Caxias até a Avenida Prudente de Morais, regressando ao ponto de partida pela Avenida Herval. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações da Arquidiocese de Maringá

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas