Gaudium news > CNBB realiza Encontro Estadual de Comunicação em São Paulo

CNBB realiza Encontro Estadual de Comunicação em São Paulo

São Paulo (Terça-feira, 13-09-2016, Gaudium Press) “Igreja e Mídias Digitais: Desafios e possibilidades para a evangelização” será o tema central que guiará as diretrizes da 21ª edição do Encontro Estadual de Comunicação do regional Sul 1 da CNBB. O evento acontece entre os dias 4 e 6 de novembro, na Chácara São José, em Sorocaba.

Gaudium Press.jpg

De acordo com o bispo referencial da Pastoral da Comunicação do regional Sul 1, Dom Vilson Dias de Oliveira, a iniciativa proporcionará aos participantes uma oportunidade de formação, espiritualidade, partilha e reflexão.

“Estando o encontro inserido no mundo digital, muito poderá contribuir para o campo da evangelização”, afirmou o bispo.

Ainda conforme Dom Vilson, a participação no Encontro Estadual garante um “comunicador preparado e que evangeliza as pessoas através das mídias, sempre trabalhando em comunhão com a Igreja”.

A assessoria da reunião ficará a cargo do professor de Antropologia Teológica e de Pastoral da Comunicação, Lindolfo de Souza.

Até o momento, o evento está com as inscrições abertas. Para participar, o interessado deve realizar o preenchimento de um formulário que se encontra disponível no site do regional. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações CNBB

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas