Gaudium news > Faculdade católica em São Paulo organiza Seminário de Filosofia

Faculdade católica em São Paulo organiza Seminário de Filosofia

São Paulo (Sexta-feira, 22-04-2016, Gaudium Press) A Faculdade Paulus de Comunicação (Fapcom) organiza entre os dias 3 e 4 de maio o VI Seminário de Filosofia com o tema “Filosofia e Educação – formação humana, comunicação e os desafios das tecnologias”.

Gaudium Press.jpg

Com o intuito de refletir sobre os desafios da Educação diante da globalização e das crescentes transformações no mundo da comunicação e das tecnologias, a temática será abordada em apresentações acerca das concepções filosóficas, bem como na base de pesquisa científica e formação na atualidade.

Neste evento, estarão presentes Daniel Souza (Presidente CNJ); Camila Lanes (Presidente UBES); Prof. Dr. Marcelo Silva de Carvalho (Presidente da ANPOF); Prof. Dr. Marcos Sidnei Pagotto Euzébio (FEUSP); Profa. Dra. Rachel Gazolla de Andrade (Faculdade de São Bento); e, Prof. Dr. Daniel Pansarelli (UFABC). (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de São Paulo

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas