Reitor maior dos salesianos pede orações pela libertação de Padre sequestrado no Iêmen
Redação (Segunda-feira, 28-03-2016, Gaudium Press) O reitor maior dos salesianos, Padre Ángel Fernández, pediu aos membros de sua comunidade fazer um “momento muito intenso de Fé e de oração”, pelo Padre Tom Uzhunnalil, sacerdote que servia com as Missionárias da Caridade mártires do Iêmen e que está desaparecido desde o dia 04 de março. O pedido foi realizado através de uma mensagem em vídeo.
À família do Padre Uzhunnnallil, o reitor expressou sua proximidade e solidariedade nestes difíceis momentos. O Padre Fernández implorou ao Senhor para o Padre Tom “uma profunda paz para que possa viver neste momento confiando no Senhor Jesus”.
“Espero sinceramente que toda nossa Família Salesiana no mundo e nossos jovens se unam, em diferentes lugares e em diferentes momentos, a esta oração pela paz”, disse o Padre Fernández Artime.
Desde o dia 04 de março, -dia em que um grupo de jihadistas assaltaram o albergue para anciãos e deficientes que administram as Missionárias da Caridade em Aden) Iêmen e assassinaram a quatro das religiosas e outras doze pessoas-, o Padre Tom, missionário salesiano de origem indiana, está nas mãos desse grupo. (GPE/EPC)
Deixe seu comentário