Gaudium news > Bispo de Osasco (SP) convida fiéis para o Simpósio Nacional da Família, em Aparecida

Bispo de Osasco (SP) convida fiéis para o Simpósio Nacional da Família, em Aparecida

Aparecida – São Paulo (Terça-feira, 15-03-2016, Gaudium Press) O Bispo da Diocese paulista de Osasco e presidente da Comissão Episcopal Pastoral para a Vida e Família, Dom João Bosco, faz um convite a todas as famílias para a 8ª Peregrinação e 6º Simpósio Nacional da Família, a serem realizados entre os dias 21 e 22 de maio, em Aparecida.

Gaudium Press.jpg

Em mensagem, Dom João Bosco motiva o público a participar do encontro na Casa da Mãe. “O dia de nos encontrarmos até chegando. A Peregrinação e o Simpósio são os nossos grandes momentos de celebração na casa da Mãe Aparecida. Pois é na casa da mãe que se encontram os filhos”, escreveu.

“Família e Misericórdia: se encontram no coração da Mãe” será a temática do encontro, que disponibiliza os materiais para divulgação. Além disso, o site da Comissão Nacional da Pastoral Familiar oferece para download demais materiais (banner, cartaz, spot para rádio, release, capa e tela para Facebook).

A 8ª Peregrinação e o 6º Simpósio Nacional da Família são organizados pela Comissão Nacional da Pastoral Familiar (CNPF), vinculada à Comissão Episcopal Pastoral para a Vida e a Família da CNBB. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações CNBB

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas